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Como a estratégia de marketing da Wise está mudando o jogo

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Gerar conexões fortes e duradouras, não é pra qualquer um.
A Wise, uma empresa especializada em transferências internacionais
, decifrou o código do relacionamento, e vemos como uma estratégia eficaz de Marketing traz pessoas leais para o seu negócio!

Como?

Concentrando-se no que os clientes realmente desejam e entregando-o em abundância, mas isso não é tudo. 

Wise também dominou a arte da criação de conteúdo. Seus vídeos não são apenas informativos; eles são envolventes e viciantes. Já viu um vídeo financeiro que dá vontade de apertar o botão de compartilhamento? É isso que a Wise faz.

E nem nos fale sobre seu jogo de mídia social. Eles não estão apenas postando conteúdo promocional. Eles estão por aí, interagindo com seus clientes, respondendo perguntas e construindo uma comunidade. Além disso, as parcerias com influenciadores da Wise são perfeitas. Eles escolheram as pessoas certas para ajudar a espalhar a sua mensagem.

Vamos ver o que podemos aprender com a abordagem deles!

Compreendendo o cliente

Ninguém gosta de ser incomodado por altas taxas de transferência internacional de dinheiro, especialmente quando estão escondidas na taxa de câmbio. É aqui que Wise brilha.

A Wise e sua estratégia de marketing têm tudo a ver com transparência . Eles criaram uma estrutura de preços clara e fácil de entender. Quando você faz uma transferência, tudo é apresentado à sua frente: o que você está pagando e o que o destinatário receberá. 

Você basicamente diz adeus às taxas ocultas e surpresas indesejadas, e a Wise comercializa esse aspecto frequentemente por meio de vários canais, como blog, contas do Instagram e TikTok, canal do YouTube, etc.

Essa transparência é uma virada de jogo . Elimina o estresse habitual associado às transferências internacionais de dinheiro e destaca o compromisso da Wise em atender às necessidades de seus clientes , oferecendo uma solução simples e acessível para lidar com transações internacionais.

Criação de conteúdo envolvente 

Não importa o quão perfeitamente você projete e desenvolva um produto, e não importa o quão suavemente ele resolva problemas, ele não terá verdadeiro sucesso a menos que você o comercialize de tal forma que seus benefícios corram nas veias do seu público-alvo.

Wise parece saber disso muito bem.

Quando visitamos seu canal no YouTube, uma coleção de conteúdo informativo mostra por que é lógico escolher a Wise para transações internacionais. 

Por exemplo, veja como usar o Wise em um vídeo passo a passo que leva apenas 5 minutos. 

Assim, eles armazenam muitas informações em poucos minutos e facilitam ainda mais a obtenção do que você procura.

Outro exemplo de conteúdo envolvente e informativo da Wise está aqui: Com uma série de dicas práticas e mostrando a usabilidade do seu aplicativo no dia a dia.

Esses vídeos não existem apenas para mostrar as vantagens de usar o Wise; eles são criados para garantir que você se divirta enquanto assiste.

A Wise está mantendo seus clientes atuais satisfeitos e também alcançando novos clientes em potencial, pois esses vídeos parecem compartilháveis. Eles são curtos, diretos e informativos. Afinal, por que o público não os compartilharia com amigos e familiares em busca de opções de transação monetária?

Aproveitando a mídia social

Sem a mídia social, sonhar em alcançar o maior número possível de públicos corretos seria uma causa perdida. É por isso que a presença significativa de Wise no Instagram e no TikTok é essencial! Como uma empresa que visa principalmente freelancers, a maioria dos quais das gerações Y e Z, a energia e o tempo que eles fornecem para a criação de conteúdo de mídia social é essencial para a marca.

Portanto, a mídia social de Wise está repleta de atividades. Você pode ver que eles respondem prontamente às dúvidas dos clientes e compartilham as últimas notícias da Wise.

Mas onde a Wise realmente se destaca é na sua abordagem às campanhas nas redes sociais. Eles não têm medo de ultrapassar limites e ser criativos. Suas postagens nas redes sociais são atraentes, sim, mas não é tudo. Essas postagens também têm um papel fundamental na construção da Wise como uma marca bem conhecida e confiável, incentivando os clientes a agirem.

Resultados e Impacto

O crescimento explosivo da Wise, com os seus serviços a atingirem agora mais de 10 milhões de clientes em mais de 180 países, reflete uma mudança no mundo das finanças.

Mas não se trata apenas de alcançar os cantos mais distantes do mundo. A escala do crescimento da Wise é também uma prova da mudança do status quo, especialmente nas transações internacionais com a sua política de total transparência.

E ao enfatizar a transparência e a justiça na sua estratégia de marketing, a Wise não só conquistou um nicho no mercado, mas também se tornou uma marca estabelecida como a escolha preferida de milhões de pessoas.

Empacotando

Aí está! 

A Wise não está apenas facilitando as transferências internacionais de dinheiro; a marca está revolucionando totalmente o jogo. Suas campanhas certeiras nas redes sociais, conteúdo envolvente e transparência total enfatizadas por meio de sua estratégia de marketing fizeram deles a escolha certa para mais de 10 milhões de clientes em todo o mundo. 

No mundo da publicidade FinTech , eles estão realmente liderando o grupo e mudando a maneira como pensamos sobre a movimentação de nosso dinheiro ao redor do mundo. 

Por que não implementar uma estratégia assim na sua empresa?